0
Seu carrinho está vazio :(

Moda

MONTANDO LOOKS COM CAMISETAS DE BANDA

Publicado em 10.03.2020 |
76 visualizações

Não é de hoje que as mulheres estão usando muitos itens do guarda-roupa masculino, né? Blazers, gravatas, oxfords, camisas, mocassins, calças boyfriend… Vai falar que você não gosta ou já teve uma vontadinha de dar aquela “quebrada” no visual girlie com uma peça menos feminina?!  Não é a toa que a mulherada tem usado e abusado das t-shirts com ares masculinos. Além do que, essa é a peça de roupa que mais fala sobre nossa personalidade.

É lógico que existem as tees femininas, com modelagem ideal para nosso corpo, mas o bacana está justamente em usar peças mais soltinhas, que não marquem a cintura, que são maiores que o nosso número e que, além de dar um ar de modernidade e descontração na produção, dão aquela dose despojada que só os homens podem emprestar ao nosso look.
Imagina que delícia ouvir #dazamiga algum elogio sobre sua peça e você responder: roubei do boy! A gente, fala sério… é lindo! hahaha
Por isso essa onda de tees da sua banda favorita, mais compridinhas e soltas, dando aspecto de camiseta masculina mesmo.

Espia só como a mulherada tem usado:

- Componha o look com sua camiseta,  uma calça bem colada podendo ser jeans skinny, legging ou couro, e ainda salto, sapatilha ou bota.

- Use cores neutras como nossas tees pretas e brancas, com estampas mais leves e modelos mais soltinhos. Elas agregam um look cool com a skinny.

- Misture uma t-shirt de banda com uma saia bem feminina para deixar a produção mais feminina e sensual.

- Para as mais desafiadoras, aposte em acessórios como uma maxibolsa ou um maxicolar. Vale também um chapéu bem bacana.

- Coletes são um ótimo jeito de deixar a t-shirt mais estilosa. Para o frio opte pelo colete de pelo, está quentinha e com um visual bem moderno.

- Coordenar sua camiseta com hot pants e meia calça, deixa a produção super jovial, estilos e divertida. Se for usar essa opção nos festivais de inverno opte pela meia calça de lã ou a fio 80, mais grossinha e quentinha.
- Outra forma de usar é adquirir modelos maiores, e transformá-las em vestido! Dobre as mangas, marque a cintura com um cinto e tá pronto!


Agora se ele não for usar mais, minha filha, dá pra brincar até! Cortar a gola, colocar martingale nas mangas – aquele pedacinho de tecido que prende a manga com um botão, aplicar ombreira, tachinha, deixar ela puidinha com cara de velha mesmo… O negócio é usar e abusar da sua criatividade! 

Bandalheira - Identificando sua Tribo e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.